17 de nov. de 2010

RELAÇÃO DOS SUSPEITOS QUE FORAM PRESOS NA OPERAÇÃO SACOLEIROS



OPERAÇÃO SACOLEIRO EM PEDRA LAVRADA- PB


Na tarde de ontem, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Picui-PB, sob o comando do Delegado de Polícia João Joaldo Ferreira, deslocaram-se até o Município de Pedra Lavrada -PB, e efetuaram a prisão de 06(seis)homens envolvidos no roubo ao veículo Van que transportava sacoleiros que iriam comprar roupas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE. A ação dos bandidos ocorreram na madrugada de ontem, por volta das 04:00 horas quando o veículo ocupado por 10 pessoas foi abordado por cinco homens armados de revólveres, pistolas e uma espingarda cal. 12. Roubaram dos ocupantes, objetos pessoais além de uma quantia estimada em R$ 15.000,00(quinze mil reais). Com a quadrilha foram apreendidos cinco aparelhos celulares, um capacete preto, duas motos uma Honda CG-150, preta, ano 2004 e outra Honda CG-125, vermelha, ano 1996, ambas com registros de roubo e furto nos Estados do Rio Grande do Norte e São Paulo. A operação foi realizada com os Agentes de Investigação FRANKLIN BASILIO, ITALLO SOARES, com o apoio da guarnição da Polícia militar de Picuí sob o comando do CB NOBREGA, com os soldados M. BARBOSA, F. ALVES, após informações de populares dadas anonimamente por telefone foi montada a operação em que foi feitas várias diligencias a procura dos mesmos em veículos descaracterizados onde a polícia pode abordá-los sem levantar suspeitas ou evadirem-se do local se algum olheiro visse que policiais de fora estavam na cidade. Até mesmo a polícia local de Pedra Lavrada não sabia desta operação.
Os integrantes até agora identificados foram:

JOSÉ ALISSON DE SOUTO MEDEIROS “LALÁ”, de 20 anos, possui processo por Lesão Corporal, neste fato ele era vítima

> LEONARDO DA COSTA CELESTINO “LÉO”, de 27 anos; possui processo por tráfico de drogas;

> KLEBSON ANTÔNIO DO NASCIMENTO “KEKEU” possui processo por crime contra o Patrimônio , com 22 anos residente há quatro anos em Pedra Lavrada, vindo de Recife-Pe;

> RAFAEL SILVA DE LIMA, com 24 anos, possui processo por CRIME CONTRA OS COSTUMES;

> MARCELO DE OLIVEIRA CHAVES, de 18 anos de idade, com processo em aberto por desacato;

> CÍCERO WELITON DA SILVA, com 34 anos e
Após a prisão, houve denúncias de que as armas usadas foram alugadas por um outro integrante da quadrilha que evadiu-se da cidade logo após o roubo e está sendo investigado esta denuncia , devido as novas informações conseguidas . Os integrantes foram autuados em flagrante por crimes de formação de quadrilha armada, adulteração de sinal identificador de veículo e de receptação dolosa, os quais poderão ser condenados de 3 a 6 anos de reclusão.

RAFAEL




Klebson- KEKEU




Alisson- LALA



Leonardo- LÉO



Cícero



Marcelo


Material Apreendido








Fonte: 7a DELEGACIA REGIONAL DE PICUÍ