30 de mai. de 2011

PROGRAMA A SUA VERDADE - ENTREVISTA COM O VEREADOR CIRILO NETO

Cirilo Neto
O Programa "A Sua Verdade" apresentado por Roberto Solon e Santiago Vasconcelos, nos domingos das 11h00 às 13h00, na Rádio Boa Esperança FM em Pedra Lavrada-PB, recebeu o vereador Cirilo Neto.

O vereador falou dos motivos que o levou à vida política, de sua vida como jovem empresário e de sua eleição para vereador.

Temas como o rompimento com o grupo do prefeito Tota Guedes, sua frustada eleição para Presidente da Câmara de Vereadores e sua decepção com o vereador Alexsandro Buriti.
Em participação por telefone, o prefeito Tota Guedes acusou o vereador Cirilo Neto de tentar "comprar" o vereador Robson Cordeiro e Carlinhos da Prestação na eleição para presidência da Câmara. Fato que o Cirilo Neto negou veementemente e devolveu a acusação ao prefeito, dizendo que isso teria sido uma sujestão do próprio prefeito.

Essas e outras polêmicas foram abordadas nessa entrevista.

O Programa A Sua Verdade foi dividido em duas partes: a primeira tem somente a participação dos apresentdores Roberto Solon e Santiago Vasconcelos. Na segunda parte, está a entrevista com o vereador Cirilo Neto.

O vozdepedra.com também gravou a entrevista em vídeos que serão postados em seguida. 


Parte1:  



Clique para ouvir a entrevista:  


Da Redação