16 de jul. de 2011

PREFEITO TOTA GUEDES DIZ QUE TCE O PERSEGUE POR TER SIDO ADVERSÁRIO DE ARTHUR CUNHA LIMA

O Programa "Pedra Lavrada Consciente", apresentado neste sábado (16) pela brilhante Lenira Cunha na Rádio Boa Esperança FM em Pedra Lavrada (PB), contou com a participação do prefeito Tota Guedes, o engenheiro Roberto Cordeiro, a Secretária Socorro e o vereador Guri.

O prefeito Tota fez mais um balanço da sua administração e dos projetos vindouros. Já o engenheiro da prefeitura, Roberto Vasconcelos Cordeiro, fez uma explicação dos procedimentos para construção de várias casas na Zona Rural de Pedra Lavrada. Quanto ao vereador Guri, o mesmo fez um convite para um evento chamado "João-Pedro" na comunidade rural Sítio Canoa de Dentro, que ocorrerá hoje a partir das 20h naquela localidade.

Agora, o tema mais relevante foi abordado pelo prefeito quando esse questionou a veracidade de uma notícia postada no VOZDEPEDRA (Clique aqui) e que, segundo palavras do prefeito, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, só "pega o pequeno". Não bastasse tão forte afirmação, o prefeito disse ainda, que sofre perseguição por parte do Conselheiro Arthur Cunha Lima.

Ouça o momento da entrevista que o Prefeito Tota Guedes (DEM), lança suspeição sobre o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e, principalmente, sobre o Conselheiro Arthur Cunha Lima. Dizendo até, que há "perseguição" por parte do conselheiro pelo fato de Arthur ser ligado ao seu adversário político, ex-prefeito Tinan. Para finalizar, o prefeito Tota afirma que essa situação "não lhe cheira muito bem".

Fala do prefeito sobre o TCE:   



Entrevista completa:  


Da Redação