26 de ago. de 2011

MUÍDO DA MULESTA: CHOVEU "FANTASMA" NA CÂMARA DE VEREADORES DE PEDRA LAVRADA

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Pedra Lavrada-PB, dessa sexta-feira (26), foi deveras movimentada. Muitos assuntos importantes e requerimentos foram abordados nessa histórica sessão. 

Além do aumento linear de 7% concedido ao MAGISTÉRIO, vários requerimentos foram apresentados e votados. Entretanto, a coisa ficou quente quando o vereador Cirilo Neto, no CUMPRIMENTO DE SUA FUNÇÃO LEGAL, cobrou explicações sobre quem seria JANAÍNA OLIVEIRA VASCONCELOS e onde seria a SECRETARIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E CONTROLE.

O vereador Cirilo Neto, perguntou nominalmente aos vereadores se eles conheciam essa tal Secretária de Planejamento, Gestão e Controle. Vários vereadores declararam não conhecer a tal secretária. Nesse momento, ao ser indagado, o Vereador Alexsandro Buriti falou que conhecia e que a mesma daria expediente na Secretária de Ação Social.


Aparentemente nervoso e irritado, o vereador-líder-do-governo, Alexsandro Buriti, afirmou que o Advogado Doutor Cirilo Cordeiro Filho (Pai do vereador Cirilo Neto), recebia dinheiro da prefeitura de Pedra Lavrada e não daria expediente também.


Em seguida, seguiu-se uma severa discussão entre os vereadores e o vereador Cirilo pediu para que o vereador-líder-do-governo Alexsandro Buriti confirma-se que tinha conhecimento que o Advogado Cirilo Cordeiro não trabalhava na prefeitura. Como vocês podem ouvir no trecho da gravação abaixo, o vereador-líder-do-governo, afirma textualmente em alto e bom som, que o advogado, de fato, não dá expediente na Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada. Ouça:




A gravação completa da reunião está abaixo. Ouça o áudio:




Na discussão, o vereador Cirilo Neto informou que a JANAINA OLIVEIRA VASCONCELOS, SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO, GESTÃO E CONTROLE, seria nada mais nada menos, que a CUNHADA DO VEREADOR ALEXSANDRO BURITI.


Curiosidade: 

"O DORAVANTEDATAVENIA ADVOGADO DA PREFEITURA(sic) E DA CÂMARA (sic) PARECE QUE PENSA E age como VEREADOR.


Ele é advogado da prefeitura da câmara e da prefeitura. Isso pode? Não seria conflito de interesses?

MAIS INFORMAÇÕES, EM INSTANTES...


DA REDAÇÃO