24 de jul. de 2012

PEDRA LAVRADA: Convite para inauguração de obras


A prefeitura Municipal de Pedra Lavrada e o Prefeito Tota Guedes, convidam toda a comunidade para as inaugurações  de obras estruturantes no município nesta sexta-feira dia 27. Ao todo serão 4 grandes obras importantes e a valorização e fortalecimento da Filarmônica Eugênio Vasconcelos coma  entrega de novos instrumentos.


As inaugurações estão marcadas para ter início as 15h na Zona Urbana, onde serão entregues os novos instrumentos da Filarmônica Eugênio Vasconcelos em solenidade de abertura e  respectivamente a Creche PROINFANCIA, a primeira creche a ser entregue na Paraíba, que estará beneficiando cerca de 300 famílias com infraestrutura de qualidade, segurança e conforto para as nossas crianças, esta obra é uma parceria do Governo Municipal e Governo Federal, e ainda a ampliação da Escola Maria Elenita de Vasconcelos, com a entrega de duas salas de aula, dois laboratórios (um de informática e um de ciências)  e dois banheiros, parceria com o PAR do Governo do estado e Município, e as 16h na zona rural a entrega a comunidade do Posto médico de Tanquinhos.


A comunidade em geral está convidada para prestigiar a entrega das obras e o crescimento e desenvolvimento do nosso município. Lembrando a data e horário, é nesta sexta-feira, dia 27 de julho às 15h.




Grata pela atenção e divulgação,


Lenira Cunha
Assessoria de Comunicação de Pedra Lavrada