18 de fev. de 2013

Em São Vicente do Seridó: Polícia já tem pistas dos assassinos do crime que chocou a região.


SÃO VICENTE DO SERIDÓ-PB: A polícia já tem pistas dos criminosos que assassinaram a jovem Maria da Guia Ferreira Fernandes, de 22 anos, na noite deste sábado, 16.

Segundo uma fonte repassou com exclusividade ao saovicenteagora.com.br os assassinos que estão foragidos são um da cidade de Cubati - PB e outro de Sossego - PB.

A vítima foi morta em uma tentativa de assalto na noite deste sábado, no Sítio Alto do Umbuzeiro, zona norte do município, quando saía da casa de sua irmã com destino à sua residência, que fica a cerca de 200 metros. Para entender o caso clique AQUI. 

A estrada de barro onde aconteceu o crime é rota de fuga dos criminosos, visto que ela dá acesso ao município de Cubati - PB, através do Sítio Baixa Grande, divisa entre os dois municípios. 

Outra via usada como rota de fuga pelos criminosos é também uma estrada de barro que inicia no Sítio Pedra D'Água dos Martins, passa pelo Sítio Lagedo Vermelho e chega até a divisa do município com Cubati.

Da Guia deixa uma filha de 2 anos que, hoje pela manhã, acordou chamando a mãe e dizendo que ela tinha ido à cidade comprar iogurte. A criança estava no colo da mãe no momento do crime, mas não foi atingida.

Uma moradora da região, conversando com nossa reportagem, disse: "antes a gente só via essas coisas pela televisão. Hoje estamos vendo na porta de casa". São Vicente do Seridó está entre as cidades mais violentas da região.

O sepultamento da vítima será nesta segunda feira 18, às 9 horas da manhã, no cemitério Frei Pascoal Becker, em São Vicente do Seridó. 

saovicenteagora.com.br