25 de mar. de 2013

Pedra Lavrada: Escolha a imagem que ganhará o Concurso Cultural

Pedra Lavrada(PB): A Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada promoveu durante o mês de março um Concurso Cultural que visa escolher a logomarca do governo Roberto José Vasconcelos Cordeiro. 
Clique nas imagens para ampliar
O slogan "Governo de um novo tempo" já fora escolhido antes. Entretanto, uma imagem para representar esse slogan deveria ser elaborada por qualquer aluno ou aluna de qualquer escola no município de Pedra Lavrada. Houve uma pré-seleção e três desenhos foram escolhidos por uma comissão. 

Agora, quem decide são os internautas. Você deverá votar na imagem que acha que melhor representa o "Governo de um novo tempo". 

A votação inicia-se às 18h30 desta segunda-feira(25) e encerra-se no domingo(31) às 17h00.

Os nome dos(a) alunos(a) e suas respectivas escolas foram omitidos para não influenciar o resultado. Os nomes dos(a) ganhadores(a) serão divulgados oficialmente pela Prefeitura de Pedra Lavrada em cerimônia especialmente preparada na próxima semana.

Segundo o Edital, a entrega dos prêmios ocorrerá em cerimônia prevista para o dia 05 de abril de 2013 às 10h00 da manhã na quadra de Esportes do Ginásio Antonio Cordeiro Neto. E, os trabalhos não premiados ficarão à disposição dos autores por até 30 (trinta) dias após a divulgação dos resultados, sendo depois arquivados no acervo da Secretaria Municipal de Educação.

O primeiro lugar ganhará um tablet e, o segundo, um telefone celular.

Para votar, escola entre as imagens "1", "2" e "3" e clique em "VOTE" logo abaixo. Após seu voto, você poderá compartilhar sua opinião com seus amigos do Facebook e Twitter.


vozdepedra
ASCOM - Pedra Lavrada