19 de mar. de 2014

Prefeitura cria comissão para Concurso público de Pedra Lavrada

Pedra Lavrada(PB) - A Prefeitura municipal de Pedra Lavrada, localizada no Seridó Oriental Paraibano, formou COMISSÃO DE FISCALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DO CONCURSO PÚBLICO para acompanhamento do Concurso Público que será realizado no primeiro semestre de 2014. A empresa responsável pelo certame será a Atecel.

A comissão é formada pela Secretária de Administração NADJA DE AZEVEDO MELO, pelo Chefe de Gabinete OSVALDO JANUÁRIO DE LIMA e pelo Assessor Jurídico EDVALDO PEREIRA GOMES. Ainda não temos informações precisas sobre a data de publicação do Edital.

Segundo a Portaria nº 0417/2014-GP P. Lavrada/PB, EM 14 de MARÇO de 2014, a Comissão acima nominada terá amplos e ilimitados poderes para agir e deliberar no que for de sua alçada quanto aos atos e procedimentos inerentes ao referido Certame Público, em concomitância as atribuições da Entidade realizadora do certame, respeitadas as respectivas competências e atribuições.

O vozdepedra.com ainda não tem informações sobre a data de publicação do Edital. Fique atento ao site pois manteremos todos atualizados sobre a realização desse concurso.

VEJAM A CÓPIA DA PORTARIA

Clique para ampliar

VOZDEPEDRA.COM
Diário Oficial Eletrônico de Pedra Lavrada